Bom, todo mundo é fã de alguém isso é óbvio, e euzinha aqui sou apaixonada por uma personagem muito louca 👑✨💖😂 

👉🏻 ARLEQUINA 🙀🙀🙀🙀 

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

S I M, eu sou apaixonada por essa personagem, então queria compartilhar a história dela com vocês e variaaaaaaaas fotos bafoooos que eu fico babando de tão linda que ela é 😂💅🏻 

 💖👑💋 

ORIGENS DA ARLEQUINA:

Seu verdadeiro nome é Harleen Frances Quinzel, mais conhecida como Harley Quinn (na adaptação, Arlequina). Em sua época de escola era uma ginasta notável e como é tradição nos Estados Unidos ela ganhou uma bolsa de estudos em uma universidade.
Na universidade cursou psicologia, mas não se mostrou tão boa aluna quanto era ginasta, e devido às dificuldades em conseguir notas boas o suficiente para passar nas matérias e percebendo que não teria chances de se formar desse jeito, começou a seduzir professores. {Geize Arruda feelings}
Após se formar acabou indo trabalhar no Asilo Arkham onde tratou diversos pacientes, entre eles o Coringa, esse começou a contar sobre o seu passado triste e tudo o que teve que enfrentar durante a infância. Todas as histórias contadas eram mentiras mas foi o suficiente para Harleen começar a sentir compaixão pelo vilão, sentimento que se transformou em amor pouco tempo depois.
Com as contínuas escapadas de Coringa do asilo enquanto Quinn o analisava, os diretores de Arkham deduziram que quem ajudava Coringa a escapar era Harleen, o que acabou gerando também a sua internação.
Quando Gotham City sofreu um devastador terremoto, muitos prisioneiros escaparam de Arkham entre eles estavam Dra. Quinn e seu amado Coringa. Foi a partir deste período que ela se assumiu a identidade de Arlequina.
Após fugir ela se tornou companheira de Coringa em seus crimes, e adquiriu traços do seu estado mental danificado. Seu relacionamento com Coringa é um dos mais complexos da DC. Harley pode ser considerada o tipo “mulher de malandro” que é agredida, xingada, abandonada, mas acredita que ele a ama de verdade e que aquilo tudo não passa de brincadeira.
O Coringa logo se cansou de suas afeições e tentou se livrar dela prendendo-a dentro de um foguete que caiu nos arredores de Robinson Park.
Resgatada pela Hera Venenosa, Harleen bebeu uma mistura de ervas que ampliou significativamente sua força e agilidade e a deixou imune à maioria das toxinas. Arlequina acabou se reconciliando com seu amado e espera um dia levá-lo ao altar…se o Coringa não matá-la primeiro.

QUADRINHOS:
A primeira vez que Arlequina é retratada nos quadrinhos foi em Batman: Harley Quinn, lançada em outubro de 1999. Uma série da Arlequina foi publicada mensalmente pela DC Comics durante 38 edições, entre 2001 e 2003. Após isso, ela fez participações nos quadrinhos do Esquadrão Suicida e Aves de Rapina como parte do Sexteto Secreto.
Recentemente Arlequina, com o reboot do universo DC intitulado de “Novos 52”, ganhou uma revista quadrinhos própria. A série está no décimo volume e é escrito por Amanda Conner e Jimmy Palmiotti e ilustrado por Chad Hardin.

CURIOSIDADES:
Pouca gente sabe que a personagem de Paul Dini e Bruce Timm, criada em 1992, não foi desenvolvida primeiramente para aparecer nos quadrinhos mas sim em apenas um episódio da série animada do Batman, seu sucesso foi tão grande que ela fez mais aparições na série e como consequência foi inserida no universo DC.
Harley foi inspirada na atriz Arleen Sorkin, mas as semelhanças vão muito além do nome. O comportamento e o visual foram desenvolvidos após Arleen ter aparecido vestindo um traje de bobo da corte em um episódio de ‘Days of Our Lives’. A atriz ficou lisonjeada com a homenagem que decidiu emprestar sua aparência e voz para a personagem.
A forma carinhosa que Arlequina chama o Coringa é “Puddin” na tradução Pudinzinho.
Ao contrário do que muitos pensam, Coringa nem sempre foi seu único interesse amoroso, recentemente ela se encontrou nos braços do Pistoleiro. Os dois tiveram um relacionamento durante uma de suas histórias no Esquadrão Suicida.
Na HQ baseada no jogo “Injustice: Gods Among Us”, durante uma luta com Canário Negro, Harley descobre que Canário está grávida e se recusa a continuar lutando, pois em suas palavras, se lembra de “como é se sentir assim”. Então é revelado que, quatro anos antes, tivera uma filha (cujo o pai é o Coringa) chamada Lucy, mas que mora com a irmã de Harleen longe o suficiente para que o pai não saiba de sua existência.

 



🌸🌸🌸