Às vezes me pego pensando qual o objetivo da minha vida, e vejo que nem eu sei. 
Acordo todos os dias de manhã, faço meu café enquanto vejo o feed de notícias da rede social, então mando bom dia para as pessoas que me importam e respondo as mensagem da noite anterior, algumas permanecem lá, sem que eu queira que sejam visualizadas. Então escovo os dentes depois de tomar o café, me troco, e vou trabalhar. Passo o dia todo no corre corre, atendo telefone, resolvo as intercorrências, respondo alguns e-mails, e quando vejo o tempo voou e já é hora de ir para a faculdade. 

Escolho a carteira que menos o professor tem contato visual, já para não causar problemas pq fico mexendo no celular e anotando as coisas, então presto atenção na aula mas às vezes meus pensamentos me levam pra longe. 

Volto pra casa, tomo meu bom banho, visto meu pijama de bichinho, e vou ver minha amada netflex. Quando chega a hora de dormir tem todo aquele ritual feminino, escova os dentes, faz xixi, responde o SMS do namorando desejando uma ótima noite, olha rapidinho o Instagram e então vou deitar. É aí que começo a viajar, pensando que os dias vão passando e eu nem mesma sei qual o objetivo de tudo isso, vivo todos os dias praticamente as mesmas coisas e isso cansa. Enjoa. 

Não que eu não esteja feliz com as coisas que tenho, e minha vida, mas às vezes acho que falta ser leve, solta, despreocupada. Falta um pouco de “foda-se” o café, hoje vou comer a pizza da noite passada, falta um pouco de “dane-se” não vou responder SMS de gente chata, falta um pouco de “viva” e faça o que bem entender sem passar vontade. 

Então resolvi acordar todas as manhãs com objetivos diferentes, “hoje não darei ouvidos a pessoas negativas”, “hoje fugirei da dieta e passarei no MCDonald’s”, “hoje vou ouvir funck no carro mesmo não gostando”, “hoje vou viver sem reclamar”. 

Me restringir ao que os outros chamam de vida não me faz feliz, me privar pq para os outros tem que ser uma vida perfeita não me faz feliz. Estou cansada da aparência. Prefiro sentir o vento em meus cabelos e ficar um pouco descabelada, prefiro passar meu batom vinho bem de manhã cedo e deixar que percebam minha existência, prefiro sorrir ao invés de me preocupar. 

Esse labirinto da minha vida me dá vários caminhos novos todos as manhãs, e eu só não sabia que mudar o percurso é arriscar em novas entradas era tão confortante e divertido. Por isso hoje, escolho vários caminhos! Vários sorrisos! Vários motivos para ser feliz! 

🌸🌸🌸