É difícil acordar e a mensagem de bom dia não ser mais a mesma, não vejo mais carinho, o interesse se perdeu, só vejo a obrigação, a obrigação de mandar… Mais uma vez, mas um SMS, mais uma atitude… 
É triste o que o tempo faz, vai moldando as pessoas de vagar, vai fazendo o verdadeiro eu aparecer, mesmo que seja algo maravilhoso por dentro sempre será os erros que vão se sobressair, triste absorver os problemas e fazer a vida amarga, triste apagar a única luz acesa, triste se ver no escuro. 

Difícil admitir que já não há mais luz, porque a vontade de brilhar é imensa, afinal estar no escuro dói, dói a alma, dói o coração. 

De repente você se sente perdida, sem chão, porque seu alicerce foi abalado, a outra pessoa não entende que é a estrutura principal, mas simplesmente deixou de ser, assim de um dia para o outro, sem você perceber, e quando vê já é tarde de mais, as mensagens não são mais as mesmas, e parece que são estranhos de novo, ou pior, parecem escrever por obrigação. 

Triste ilusão de que está tudo bem, onde foi que a gente se perdeu? Onde foi que eu deixei as luzes se apagarem com tanta facilidade assim? 

E agora? Qual o próximo passo? 

Só sei de uma coisa, cansei de viver no escuro!