Odeio quando me tiraram o sorriso do rosto, odeio quando me deixo abalar por situações tão idiotas mas que me machucam… 

Odeio ser assim porque falam palavras da boca para fora, na hora do nervoso, mas não imaginam como acerta em cheio o meu coração 💔 

Eu odeio me importar de mais, odeio ser correta de mais, odeio me magoar quando a pessoa não merecia uma lágrima sequer que escorre do meu rosto nos momentos de desespero da alma. 😢

Odeio o simples fato do meu coração ser tão bobo que não consegue guardar raiva ou magoa, talvez se eu conseguisse…. Só se talvez isso fosse possível, doeria menos! 😞

São esses momentos que me fazem acreditar no trecho do livro A Culpa é das Estrelas:  “aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos” 🌎🎭 na minha opinião deveria acrescentar que aparentemente, as pessoas não colaboram para a realização de desejos! 👍🏻

O ser humano pode ser maravilhoso, mas quando coloca para fora seu pior lado ele se torna terrivelmente um destruidor, destruidor de sonhos, destruidor de sorrisos, destruidor de desejos… 

E o pior, às vezes vem de pessoas que são consideradas “importantes” na nossa vida! 

Sentimento de hoje: DECEPÇÃO! 😞

🌸🌸🌸