Olá amores, geralmente posto textos no estilo reflexão, mas hoje vai ser um pouquinho diferente 😂😂 

Vou contar algo que achei intrigantemente engraçado e único  👀

Fomos ao sex shop, eu, minha melhor amiga, e meu namorado, até ia normal né?! Geralmente as atendentes são muito simpáticas, explicam sobre os produtos e te deixam a vontade. Mas dessa vez o  dia não estava satisfeito com acontecimentos normais!

Sex shop é algo de certa forma constrangedor, acho que muitos concordam comigo, claro que em pleno século XXI não é algo tão anormal, mas mesmo assim dá aquela vergonha.

 Pois bem, estávamos nos três, tocando aquela bendita campainha que sempre existe no sex shop , para alguém abrir de lá de dentro a porta como se fosse um portal para o mundo de Cristian Gray em os Cinquenta Tons de Cinza 😂😂😂 mas particularmente acho um horror, PQ nos faz esperar por alguns segundos e até mesmo minutos de desespero e vergonha, ficamos com aquela cara de “não estou entrando nesse lugar, somente tocando a campainha PQ sou idiota” 😒 kkkkkk 

Foi quando a porta abriu, e para nossa surpresa era um homem! SIM, um homem, na hora olhamos um para a cara do outro e lemos as nossas próprias mentes: “FUDEU”, pq fala sério né, uma mulher já é constrangedor, imagina um homem me explicando que aquele gelzinho sabor chocolate é para sexo anal! 😳 Sim, foi exatamente isso que aconteceu, ele nos apresentou o sex shop todo em milhares de palavras emgraçadas e foram os melhores 5 minutos da nossa vida ali dentro! 

Gente, incrível a forma que ele nos envolveu com as propagandas, piadas e frases de efeitos, a explicação dele era física e sexóloga ao mesmo tempo!!! CARACA ELE É FODA 😂😂😂 

Nunca fui tão bem apresentada a uma prótese peniana vibratória kkkkkkk ficamos totalmente envolvidos na explicação dele e TOTALMENTE, vou repetir de novo só para entenderem, totalmente a vontade kkkkk. Falar sobre sexo com ele era como falar com minha mãe sobre como fazer um bolo. 

Foi quando ele explicou que além de sexólogo, ele era médico psicanalista, e como se não bastasse estudava física e química por vontade própria, assim entenderia melhor sobre os produtos que vende! 

Incrível como o sex shop nesse dia se tornou um barzinho de boas gargalhadas e muitas história. 

Resumindo, não julgue o livre pela capa!!! Todo psicanalista deveria ser sexólogo e dono de um sex shop, só acho 😂👏🏻💋

E é claro que fizemos algumas comprinhas 😏👍🏻 o boy magia da minha amiga vai ser surpreendido o que eu acho super legar, surpresa sempre é bom, e eu e meu namorado pela primeira vez escolhemos juntos o que usar em uma noite mais quente, meninas indico que alguma vez na vida levem o parceiro junto, é muito engraçado ! 😂😉


🌸🌸🌸