Eu amo dormir com a camisa dele, amo o perfume que ela deixa no meu corpo, amo a forma com que ela fica maior e se transforma em uma camisola.

Adoro me olhar no espelho quando estou vestida desse jeito, me sinto parte dele, como se estivesse em mim. 

Gosto do jeito que ele me olha quando me visto assim, me sinto o ser mais lindo desse mundo, e eu estou completamente simples… Camiseta, calcinha, cabelos soltos, sem maquiagem e descalça… Mesmo assim, nesse momento, sou a garota mais linda pra ele. 

Eu fico envergonhada às vezes, pq não me acho tão atraente, ou até mesmo linda o suficiente para ficar sexy em uma camiseta masculina, mas eu fico! Sou eu que não percebo. 

A forma com que ele sorri quando estou assim, como me olha, o jeito que desvia o olhar tentando desfarçar o sorriso no canto da boca de satisfação por eu ser a menina dele. Por ser eu a garota que está vestida com a sua camiseta. 

Minha insegurança às vezes faz com que eu me esconda, e acabo esquecendo que ele me ama, assim do jeito que eu sou, sem querer mudar nada, em momento algum. 

O espelho às vezes é meu maior inimigo, pq fico pensando se outro corpo não seria mais bonito na concepção dele. 

Mas aí lembro do sorriso no canto da boca, e do olhar fixo dele em mim, só de camiseta… 

Chego à conclusão de que quem ama não quer mudanças, gosta de você assim, do jeito que é, isso que te faz especial, ser única! Entao ser feliz sem neuras é a melhor das realidades. 

Ele me ama assim, descabelada, descalça e com sua camiseta amarrotada. É isso que ele quer para sempre!   ❤️


🌸🌸🌸