Eu me encontrei no teu sorriso, no brilho dos seus olhos, nas gargalhadas exageradas que só você sabe dar, em todas as piadinhas que nem mesmo sei de onde você tira.

Os dias passam e eu vejo o quanto evoluímos, nosso nível de amizade supera qualquer limite, os segredos que guardamos então, nem consigo comentar, minha vida está esboçada nos seus pensamentos. 

Me apaixonei por essa sua personalidade tão diferente da minha, você é tão mais forte do que eu, e ao mesmo tempo tão mais frágil, tão mais delicada…

Seu humor é excepcional né, arranca sorrisos, e destrói corações ao mesmo tempo 😱❤️

Se fosse possível guardaria você em uma redoma de vidro, assim como a rosa do conto de fadas “a bela e a fera”. Você é preciosa, é a minha relíquia, minha jóia, minha vida…

Só tenho a agradecer pela sua existência ❤️

MINHA IRMÃ 🎀