Hoje vou falar um pouco sobre o conceito amar, é claro que na minha opinião, a opinião do meu Mundo Cor de Rosa 🌸 

Eu estava conversando com o meu namorado, quando percebi que ele estava com ciúmes de mim, por algo que eu julgo indiferente, quando me deparei com essa situação parei para pensar que o amor é traiçoeiro né?! Algo tão bobo pra mim, é uma coisa tão MOSTRUOSA pra ele. 

Nossa mente cria medos e inseguranças que não sabemos explicar, criamos um mundo de ilusões e situações que vai nos deixando alucinados. 

Mas nem sempre é um bixo de 7 cabeças 😂 

Esse tipo de situação pode causar duas opções: 

  1. Ficamos focados no que nossos pensamentos querem, na imaginação maquiavélica que o cérebro pode ter 😂 PQ fala sério né, quando o cérebro quer ele faz valer apena seja o medo ou a certeza 😒😂
  2. Entendemos que o exagero é fruto da nossa imaginação fértil 👏🏻👍🏻 

Prefiro a segunda opção, mas façam meu namorado entender isso kkkkk 

Ciúmes nada mais é do que amor, quem cuida tem ciúmes, quem tem medo de perder tem ciúmes ❤️ 

Aprendendo a controlar os exageros da nossa mente começamos a entender melhor que o ciúmes é uma forma do coração pedir atenção pro outro 💕 

Então não faça das situações bixos de 7 cabeças, que cospem fogo e te capturam como refem. Faça das situações demonstrações de ciúmes saudável, onde o coração só quer atenção, só quer ser lembrado de que o seu amor também está ali, presente, mostrando que a única coisa que importa é amor, amor e mais nada! 

🌸🌸🌸