Eu sou daquelas que se entrega sabe, se joga de cabeça, vai fundo na amizade, sou aquela que faz de tudo, invento, aumento, descubro, procuro, acho, faço… Tudo em nome da amizade! 

Por isso me decepciono tanto 😒

Não sei se o problema sou eu, ou o conceito das pessoas sobre o que é amizade de verdade. 

Eu concordo com o estilo: MATO E MORRO pela minha “melhor” amiga. Acho que na amizade não podemos medir esforços, se é pra chorar eu choro junto, se é pra sorrir então vamos rir até a barriga doer, se é pra fugir então te dou cobertura, esse tipo de coisa. 

Que decepção nem todos os seres humanos serem assim!!! 

Nós doamos de mais, e acabamos recebendo bem menos em troca. Chego à conclusão de que a vida é assim mesmo, injusta! 

Ou talvez eu não tenha encontrado ainda a minha outra metade da amizade, ou talvez eu esteja olhando para a pessoa errada, temos essa mania né ?! De insistir em coisas que achamos serem melhores para nós, e acabamos não deixando o destino fazer o papel dele. 

Enfim, acho que vou começar a olhar para outros horizontes, experimentar outros sabores, sentir outros perfumes… 

Resumindo: vou parar de ser trouxa!!! 😂 E dar valor às pessoas certas é claro 💋

🌸🌸🌸