Busca

Meu Mundo Cor de Rosa 🌸

"O mundo é meu, então eu escolho as cores!"

mês

maio 2016

O que você deixa pra trás… 🍃🍂

Você deixa saudade por onde passa?! Já parou para pensar nisso? 

Nossas atitudes definem o que somos… Será que por onde você passa você deixa as pessoas com saudade, saudade da sua voz, do seu jeito de ser, saudade de conversar com você, simplesmente saudade. Não importa de que tipo, nem do que, mas de algo que lembre você. 

Não quero passar pela vida das pessoas e nem mesmo ser lembrada, mesmo que seja uma forma de saudade, aquela do tipo: “poxa conversar com ela foi tão bom”, “saudade do sorriso daquela menina”, “caraca que saudade da gargalhada gostosa que ela da”. 

Sim, sentir saudade de algo que deixei pra trás. De como consegui passar o que sou. 

Eu espero que quando lembrem de mim sintam saudade. Eu espero que principalmente do nada sintam saudade de algo que fui, fiz, ou deixei como lembrança! 

E você, quer deixar saudade??! 

🌸🌸🌸

O Psicanalista do Sex Shop 🙃

Olá amores, geralmente posto textos no estilo reflexão, mas hoje vai ser um pouquinho diferente 😂😂 

Vou contar algo que achei intrigantemente engraçado e único  👀

Fomos ao sex shop, eu, minha melhor amiga, e meu namorado, até ia normal né?! Geralmente as atendentes são muito simpáticas, explicam sobre os produtos e te deixam a vontade. Mas dessa vez o  dia não estava satisfeito com acontecimentos normais!

Sex shop é algo de certa forma constrangedor, acho que muitos concordam comigo, claro que em pleno século XXI não é algo tão anormal, mas mesmo assim dá aquela vergonha.

 Pois bem, estávamos nos três, tocando aquela bendita campainha que sempre existe no sex shop , para alguém abrir de lá de dentro a porta como se fosse um portal para o mundo de Cristian Gray em os Cinquenta Tons de Cinza 😂😂😂 mas particularmente acho um horror, PQ nos faz esperar por alguns segundos e até mesmo minutos de desespero e vergonha, ficamos com aquela cara de “não estou entrando nesse lugar, somente tocando a campainha PQ sou idiota” 😒 kkkkkk 

Foi quando a porta abriu, e para nossa surpresa era um homem! SIM, um homem, na hora olhamos um para a cara do outro e lemos as nossas próprias mentes: “FUDEU”, pq fala sério né, uma mulher já é constrangedor, imagina um homem me explicando que aquele gelzinho sabor chocolate é para sexo anal! 😳 Sim, foi exatamente isso que aconteceu, ele nos apresentou o sex shop todo em milhares de palavras emgraçadas e foram os melhores 5 minutos da nossa vida ali dentro! 

Gente, incrível a forma que ele nos envolveu com as propagandas, piadas e frases de efeitos, a explicação dele era física e sexóloga ao mesmo tempo!!! CARACA ELE É FODA 😂😂😂 

Nunca fui tão bem apresentada a uma prótese peniana vibratória kkkkkkk ficamos totalmente envolvidos na explicação dele e TOTALMENTE, vou repetir de novo só para entenderem, totalmente a vontade kkkkk. Falar sobre sexo com ele era como falar com minha mãe sobre como fazer um bolo. 

Foi quando ele explicou que além de sexólogo, ele era médico psicanalista, e como se não bastasse estudava física e química por vontade própria, assim entenderia melhor sobre os produtos que vende! 

Incrível como o sex shop nesse dia se tornou um barzinho de boas gargalhadas e muitas história. 

Resumindo, não julgue o livre pela capa!!! Todo psicanalista deveria ser sexólogo e dono de um sex shop, só acho 😂👏🏻💋

E é claro que fizemos algumas comprinhas 😏👍🏻 o boy magia da minha amiga vai ser surpreendido o que eu acho super legar, surpresa sempre é bom, e eu e meu namorado pela primeira vez escolhemos juntos o que usar em uma noite mais quente, meninas indico que alguma vez na vida levem o parceiro junto, é muito engraçado ! 😂😉


🌸🌸🌸

Minha outra metade 🌜🌛

Eu me encontrei no teu sorriso, no brilho dos seus olhos, nas gargalhadas exageradas que só você sabe dar, em todas as piadinhas que nem mesmo sei de onde você tira.

Os dias passam e eu vejo o quanto evoluímos, nosso nível de amizade supera qualquer limite, os segredos que guardamos então, nem consigo comentar, minha vida está esboçada nos seus pensamentos. 

Me apaixonei por essa sua personalidade tão diferente da minha, você é tão mais forte do que eu, e ao mesmo tempo tão mais frágil, tão mais delicada…

Seu humor é excepcional né, arranca sorrisos, e destrói corações ao mesmo tempo 😱❤️

Se fosse possível guardaria você em uma redoma de vidro, assim como a rosa do conto de fadas “a bela e a fera”. Você é preciosa, é a minha relíquia, minha jóia, minha vida…

Só tenho a agradecer pela sua existência ❤️

MINHA IRMÃ 🎀

Particularmente… 😍

Eu amo dormir com a camisa dele, amo o perfume que ela deixa no meu corpo, amo a forma com que ela fica maior e se transforma em uma camisola.

Adoro me olhar no espelho quando estou vestida desse jeito, me sinto parte dele, como se estivesse em mim. 

Gosto do jeito que ele me olha quando me visto assim, me sinto o ser mais lindo desse mundo, e eu estou completamente simples… Camiseta, calcinha, cabelos soltos, sem maquiagem e descalça… Mesmo assim, nesse momento, sou a garota mais linda pra ele. 

Eu fico envergonhada às vezes, pq não me acho tão atraente, ou até mesmo linda o suficiente para ficar sexy em uma camiseta masculina, mas eu fico! Sou eu que não percebo. 

A forma com que ele sorri quando estou assim, como me olha, o jeito que desvia o olhar tentando desfarçar o sorriso no canto da boca de satisfação por eu ser a menina dele. Por ser eu a garota que está vestida com a sua camiseta. 

Minha insegurança às vezes faz com que eu me esconda, e acabo esquecendo que ele me ama, assim do jeito que eu sou, sem querer mudar nada, em momento algum. 

O espelho às vezes é meu maior inimigo, pq fico pensando se outro corpo não seria mais bonito na concepção dele. 

Mas aí lembro do sorriso no canto da boca, e do olhar fixo dele em mim, só de camiseta… 

Chego à conclusão de que quem ama não quer mudanças, gosta de você assim, do jeito que é, isso que te faz especial, ser única! Entao ser feliz sem neuras é a melhor das realidades. 

Ele me ama assim, descabelada, descalça e com sua camiseta amarrotada. É isso que ele quer para sempre!   ❤️


🌸🌸🌸

Amiga? Ou colega? 

Eu sou daquelas que se entrega sabe, se joga de cabeça, vai fundo na amizade, sou aquela que faz de tudo, invento, aumento, descubro, procuro, acho, faço… Tudo em nome da amizade! 

Por isso me decepciono tanto 😒

Não sei se o problema sou eu, ou o conceito das pessoas sobre o que é amizade de verdade. 

Eu concordo com o estilo: MATO E MORRO pela minha “melhor” amiga. Acho que na amizade não podemos medir esforços, se é pra chorar eu choro junto, se é pra sorrir então vamos rir até a barriga doer, se é pra fugir então te dou cobertura, esse tipo de coisa. 

Que decepção nem todos os seres humanos serem assim!!! 

Nós doamos de mais, e acabamos recebendo bem menos em troca. Chego à conclusão de que a vida é assim mesmo, injusta! 

Ou talvez eu não tenha encontrado ainda a minha outra metade da amizade, ou talvez eu esteja olhando para a pessoa errada, temos essa mania né ?! De insistir em coisas que achamos serem melhores para nós, e acabamos não deixando o destino fazer o papel dele. 

Enfim, acho que vou começar a olhar para outros horizontes, experimentar outros sabores, sentir outros perfumes… 

Resumindo: vou parar de ser trouxa!!! 😂 E dar valor às pessoas certas é claro 💋

🌸🌸🌸

Conceito 🌸

Posso dar ao mundo as cores que eu quiser, basta ter personalidade e coragem… No momento meu mundo é cor de rosa 🌸 e o seu?! 😉

Fonte: Conceito 🌸

Amor, amor e mais nada! 

Hoje vou falar um pouco sobre o conceito amar, é claro que na minha opinião, a opinião do meu Mundo Cor de Rosa 🌸 

Eu estava conversando com o meu namorado, quando percebi que ele estava com ciúmes de mim, por algo que eu julgo indiferente, quando me deparei com essa situação parei para pensar que o amor é traiçoeiro né?! Algo tão bobo pra mim, é uma coisa tão MOSTRUOSA pra ele. 

Nossa mente cria medos e inseguranças que não sabemos explicar, criamos um mundo de ilusões e situações que vai nos deixando alucinados. 

Mas nem sempre é um bixo de 7 cabeças 😂 

Esse tipo de situação pode causar duas opções: 

  1. Ficamos focados no que nossos pensamentos querem, na imaginação maquiavélica que o cérebro pode ter 😂 PQ fala sério né, quando o cérebro quer ele faz valer apena seja o medo ou a certeza 😒😂
  2. Entendemos que o exagero é fruto da nossa imaginação fértil 👏🏻👍🏻 

Prefiro a segunda opção, mas façam meu namorado entender isso kkkkk 

Ciúmes nada mais é do que amor, quem cuida tem ciúmes, quem tem medo de perder tem ciúmes ❤️ 

Aprendendo a controlar os exageros da nossa mente começamos a entender melhor que o ciúmes é uma forma do coração pedir atenção pro outro 💕 

Então não faça das situações bixos de 7 cabeças, que cospem fogo e te capturam como refem. Faça das situações demonstrações de ciúmes saudável, onde o coração só quer atenção, só quer ser lembrado de que o seu amor também está ali, presente, mostrando que a única coisa que importa é amor, amor e mais nada! 

🌸🌸🌸

Frase da noite… 

“As almas se reconhecessem pela energia, não pela aparência” 🌍🌸😊

“Quando mudamos a forma de ver as coisas, as coisas mudam de forma.”

Às vezes somos nós os culpados pela forma que as coisas acontecem, vemos de mais, achamos de mais, imaginamos de mais. 

Às vezes pode ser ao contrário, vemos menos, achamos menos, imaginamos menos. 

Tudo aquilo que se torna extremista nos cega. 

Quando alguma coisa sair do controle, pense se você viu de mais ou de menos, a forma em que você enquadra as coisas pode mudar a verdadeira essência! 

🌸🌸🌸

Blog no WordPress.com.

Acima ↑